Blog do Ronaldo Evangelista

A Pitanga de Mallu

Ronaldo Evangelista

Está pronto Pitanga, o novo disco de Mallu Magalhães: ''Os arquivos já estão sendo enviados para o Felipe Tichauer, que está lá em Miami, e vai masterizar o disco, que vai sair direto para a fábrica e, depois, pela Sony, para as lojas'', postou ela em seu blog.

Gravado no estúdio El Rocha, produzido por Marcelo Camelo, com engenharia de som de Fernando Sanches e mixagem de Victor Rice, o álbum foi feito em pouco mais de um mês de gravação e mais um pouco de mixagem, com participações de Kassin, Mauricio Takara e do próprio Camelo e novas composições de Mallu, com letras fundindo inglês e português.

Alguns títulos que ela já soltou são ''Cena'', ''Youhuhu'', ''Highly sensitive'', ''Velha e louca'', ''In the morning'', ''Cais'', ''Lonely'', ''Ô, Ana'', ''Baby I'm sure'', ''Moreno do cabelo enroladinho'', ''Sambinha bom'' e ''Todo o sentimento''.

Sobre o processo, contou ela no blog:

Cheguei lá. No meu lá. Fiz o disco do jeito que acreditamos, com Marcelo, ao lado de querido Victor, e todos os amigos do El Rocha.

Disse mais:

Pitanga mudou minha vida. O método, o processo, as conquistas, os desafios, as descobertas…Quanta coisa aprendi… quanta coisa dentro de mim. Minha existência me deixa cansada e ocupada, de tanto afinco e dedicação com que existo.

Aprendi coisas que a gente scuta nos ditados, mas aprendi de verdade, sabe, lá dentro, não aprender de ficar repetindo e, quando mais precisamos daquele aprendizado, descobrimos que não aprendemos coisíssima nenhuma.

Acho que é por isso que viver é indispensável. Tentar é o caminho. Não há atalho, acho.

  1. Juca

    02/08/2011 19:18:12

    A maior enganação da música nos últimos 10 anos. Assustador.

  2. Bruno

    02/08/2011 17:55:21

    que saia logo entao

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso